Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Quando esta foto foi tirada, estava longe de conhecer o meu Bebé. Faltavam ainda umas boas semanas.
A praxe ditava que na barriga se pusesse o laço rosa para menina, azul para menino.
Quando dissemos que não sabíamos o sexo, e depois dos habituais "A sério? Como é que aguentam? E têm preferência?", achámos que então quereríamos uma foto com 2 laços...um rosa e um azul.
Mas no fundo, o meu dedito a apontar timidamente para o rosa, está ali contrariado...
Não que não gostasse de ter uma menina (aiii, imagino os lacinhos, os vestidinhos, e tudo e tudo), mas eu sabia, como sempre soube que era um menino.
Não sei como. Não sei porquê. Mas sabia. SENTIA!
Não tinha preferência, e fiz questão de o dizer sempre até ao fim. Não tinha, de facto.
Mas a cada peça de roupa, a cada mantinha, a cada peça de decoração para o quarto, eu imaginava "o meu menino com X, Y ou Z"!
A 1ª roupa foi branca e azul bebé. Até porque numa menina, ficaria igualmente bem... Mas quando a comprei, pensei: O Lourenço vai ficar um amor.
Tenho saudades da barriga de grávida, de o sentir só meu, de lhe sussurrar segredos nossos, e de cantar para ele nas minhas viagens de carro.
Tenho saudades do brilho da gravidez, do planeamento da sua chegada, e do momento em que confirmei as minhas expectativas.
Saudades deste estado de graça...que não acabou. Bem pelo contrário..foi superado pela alegria, sorriso e presença deste Pequeno Príncipe chamado Lourenço!